CEEE recebe prêmio Empresa que Mais Respeita o Consumidor
Publicação:
A CEEE recebeu, nesta terça-feira (13) o prêmio Empresa que Mais Respeita o Consumidor no Brasil 2011, no setor Fornecedoras de Energia. O reconhecimento foi entregue ao diretor de Distribuição da Companhia, Rubem Cima, pelos editores da Revista Consumidor Moderno. Para conferir a distinção, a publicação realizou pesquisa em seis cidades brasileiras, entrevistando 1389 pessoas, 207 das quais em Porto Alegre. Cada consumidor respondeu em até oito segmentos dos quais é usuário, e onde mantenha contato efetivo e experiência com a marca.
Atendimento
Para a premiação, foram considerados aspectos como atendimento, qualidade dos produtos, relacionamento, imagem, preços e formas de pagamento, respeito ao Código de Defesa do Consumidor e qualificação do atendente. A pesquisa também entrevistou pessoas de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Empresas como Nestlé, Nike, Hyundai, Arezzo, Apple, Sony e Jonhson são algumas das que foram reconhecidas pelos consumidores com o prêmio.