Comitiva de São João da Urtiga e Carlos Gomes pede obras no Nordeste do RS

Secretário Juvir Costella recebeu pedido de obras na ERS-477

Lideranças solicitaram informações sobre a ERS-477, que conecta São João da Urtiga e Carlos Gomes
Secretário Costella recebe deputado estadual Paparico Bacchi e prefeitos de São João da Urtiga e Carlos Gomes - Foto: Fernanda Bastos/Selt
Por Fernanda Bastos/Selt

O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, recebeu, nesta quinta-feira (21), uma comitiva da Região Nordeste do estado. Acompanhado do deputado Paparico Bacchi, os prefeitos de São João da Ortiga, Armando Dupont, e de Carlos Gomes, Egídio Moretto, reivindicaram ao secretário a continuidade das obras da ERS-477, que conecta os dois municípios.

De acordo com os prefeitos, a estrada faz a ligação entre as regiões Nordeste e do Alto Uruguai. A pavimentação da estrada, segundo Paparico, facilitaria o transporte da produção agrícola de diversos municípios.

Costella afirmou que as obras se enquadram no perfil que deve ser priorizado pelo governo. “Nossa meta é concluir as rodovias que já estão em execução”, salientou. “Para isso, estamos fazendo um levantamento de todos os contratos de nossa malha rodoviária.”

O encontro também foi acompanhado pelos vereadores de São João da Urtiga Dirso Albani e Clair Toseto.