Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Logística e Transportes

Início do conteúdo

Costella recebe demandas do deputado Luiz Fernando Mainardi

Parlamentar pediu conclusão de asfaltamento em municípios da região Noroeste e Sudoeste

Publicação:

Parlamentar esteve na Secretaria de Logística e Transportes nesta quinta-feira (21)
Secretário Costella recebe deputado estadual Luiz Fernando Mainardi - Foto: Fernanda Bastos/Selt
Por Fernanda Bastos/Selt

O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, recebeu, nessa quinta-feira (21), o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT). No encontro, o parlamentar fez um relato com demandas dos municípios de Hulha Negra, Ibirubá, Palmeira das Missões e Santa Bárbara do Sul.

Nos municípios da região Noroeste, a principal demanda é por conclusão no asfaltamento dos trechos da ERS-506, de Ibirubá a Santa Bárbara do Sul, e ERS-508, de Palmeira das Missões a Santa Bárbara do Sul. Em Hulha Negra, na região Sudoeste, a solicitação também é de melhorias nas vias.

Costella reforçou que o governo estadual deve finalizar até março um panorama com a situação das estradas em todo o Rio Grande do Sul. Conforme o secretário, a partir desse estudo, será possível mapear a situação de cada região e definir as prioridades. “Vamos focar nas obras que já iniciaram e, principalmente, naquelas que estão prestes a serem concluídas”, frisou. “Com isso, evitaremos desperdício de recursos e dos materiais já empregados na pavimentação.”

Secretaria de Logística e Transportes