Costella recebe pedidos de comitiva de Tapejara

Entre as reivindicações, está a construção de rotatórias na ERS-430

Na tarde desta quarta-feira (13), as lideranças políticas do município apresentaram demandas ao secretário Juvir Costella.
Secretário Costella recebe prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto e vereador Diego Antonio de Oliveira - Foto: Raphael Nunes/Ascom Selt
Por Alcides Gonçalves/ Ascom Selt

O prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, reivindicou melhorias na malha viária ao secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. A audiência foi realizada na tarde desta quarta-feira (dia 13), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.

A construção de dois trevos - um na ERS-430, no entroncamento com a Perimetral Noroeste, e outro na Perimetral Sul -, a recuperação asfáltica de trecho urbano e a reversão da doação de um terreno do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) foram as demandas apresentadas.

No caso das rotatórias e da reversão do imóvel, Costella afirmou que as situações serão avaliadas. Já os trabalhos no trajeto urbano dependem da análise de aspectos legais. "Estamos vendo juridicamente como poderemos fazer convênios com os municípios para a realização dessas obras", afirmou o titular da pasta de Logística e Transportes.

Também participou do encontro o vereador de Tapejara Diego Antonio de Oliveira.