Costella recebe representantes da Azul Linhas Aéreas

Empresa integra Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional do RS

O secretário Juvir Costella está ao centro de uma mesa, conversando com autoridades e diretores da Azul Linhas Aéreas
Diretor da empresa e assessor de presidência conversaram com secretário de Logística e Transportes - Foto: Júlio Cunha Neto/Selt
Por Júlio Cunha Neto

O secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, participou de uma reunião com representantes da empresa Azul Linhas Aéreas na tarde desta quinta-feira (21). O encontro tratou da atuação da companhia dentro do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR-RS) e foi acompanhado pelo deputado estadual Eduardo Loureiro.

O diretor Marcelo Bento Ribeiro e o assessor da Presidência para Assuntos Institucionais, Ronaldo da Silva Veras, falaram dos planos de expansão da companhia na oferta de voos no Rio Grande do Sul. Uma das cidades que devem receber novas rotas com destino a Porto Alegre é Bagé, na região da Campanha. A companhia já atua em Caxias do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas e Uruguaiana.

O secretário Costella manifestou apoio à ampliação de voos comerciais e considera o investimento fundamental para a economia do estado. “A integração entre diferentes regiões por meio da aviação civil é uma das ações que precisamos intensificar”, salientou.

Também participaram da reunião o secretário-adjunto de Logística e Transportes, Eduardo Krause, e o assessor do deputado estadual Frederico Antunes, Cristiano Guerra.