Lavras do Sul apresenta demanda ao secretário Costella

Lideranças locais participaram de reunião com o titular da pasta

Reunião ocorreu na sede da Secretaria de Logística e Transportes, nesta quinta-feira (21) - Foto: Ascom/Selt
Por Ascom/Selt

O projeto para a construção de uma passarela sobre o Arroio Camaquã, na Avenida Coronel Galvão, em Lavras do Sul, foi pauta de audiência na Secretaria de Logística e Transportes na tarde desta quinta-feira (21).

Durante o encontro, o vice-prefeito Sergio Edgar Santos, acompanhado da secretária municipal de Planejamento, Zuleica Nobre Machado, debateu o pleito com o secretário Juvir Costella. "É uma demanda muito importante para a nossa cidade, sobretudo, considerando a segurança e a mobilidade da população", referiu Santos.

Costella elogiou a iniciativa do município e verificará a viabilidade de instalação da passarela. "No primeiro momento, precisamos ter a ciência dos recursos que teremos disponíveis", disse. "É necessário que façamos uma avaliação com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) sobre a possibilidade de um estudo de cooperação técnica, para que o município execute a obra", finalizou.