Melhorias em estradas da Serra Gaúcha é pauta nos Transportes

Reunião com comitiva dos municípios de Antônio Prado e Nova Roma do Sul foi realizada nesta terça-feira (09)

Secretário Costella durante audiência com comitivas de Antônio Prado e Nova Roma do Sul - Foto: Juliana Pretto/Selt
Por Ascom Selt

O secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, reuniu-se com comitivas de lideranças políticas dos municípios de Antônio Prado e Nova Roma do Sul, na Serra gaúcha, em audiência nessa terça-feira (09). Melhorias em estradas da região foram a pauta do encontro, que contou com a presença dos deputados estaduais Carlos Búrigo, Vilmar Zanchin e Tiago Simon (todos do MDB).

O prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, reivindicou a conclusão das obras nas ERS-448/437, que faz ligação entre as cidades. “Sabemos da realidade do Estado, mas buscamos aqui a conclusão das obras que são muito importantes para o desenvolvimento da região”, destacou. “Há sete quilômetros que estão em péssimas condições de trafegabilidade e precisamos do apoio da Secretaria de Logística e Transportes.”

O secretário Juvir Costella reconheceu a obra como prioritária para a região e mencionou que existe a necessidade de recursos para dar andamento aos trabalhos. “Não começaremos nenhuma obra sem terminar as que estão em conclusão, por isso digo a vocês que, quando obtivermos investimentos para a estrada, ela será concluída”, salientou. O titular da pasta de Logística e Transportes também agradeceu a presença dos deputados e da comitiva. “É um somatório de esforços grandiosos não só para a região, como para o Estado”, complementou.