Melhorias na ERS-307 são prioridade para lideranças de São Paulo das Missões

Encontro foi realizado nesta quarta-feira (16), na Secretaria de Logística e Transportes

Lideranças municipais visitaram o gabinete do secretário de Logística e Transportes nesta quarta-feira (16), para pedir recuperação da ERS-307.
São Paulo das Missões: Costella recebe prefeita Noeli Ruwer, ex-prefeito José Antônio Ruwer e o vereador Cleiton Rauber - Foto: Juliana Pretto/ST
Por Juliana Pretto/Ascom ST

Em visita à Secretaria de Logística e Transportes, a prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Ruwer, solicitou melhorias na ERS-307, no acesso à área urbana da cidade. A demanda foi tema do encontro realizado com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, nessa quarta-feira (16).

Acompanhada do ex-prefeito José Antônio Ruwer e do vereador Cleiton Rauber, a chefe do Executivo municipal salientou que é necessário realizar a manutenção no trecho. “Precisamos recuperar o asfalto e a sinalização, além de obras complementares”, pontuou.

Costella afirmou às lideranças do município que irá analisar junto, ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a viabilidade dos serviços. “A cooperação com os municípios é uma iniciativa importante para qualificar a malha rodoviária do Rio Grande do Sul. Por esse motivo, vamos estudar essa questão para darmos a devida resposta”, finalizou o secretário de Logística e Transportes.