Secretário Costella recebe prefeito de Antônio Prado

Audiência teve como pauta obras nas ERS-448 e ERS-437

Deputados Vilmar Zanchin e Tiago Simon participaram do encontro
Deputados Vilmar Zanchin e Tiago Simon participaram do encontro - Foto: Ascom/Selt
Por Ascom/Selt

Em audiência com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, o prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, solicitou a conclusão das obras de pavimentação de um trecho de 13 quilômetros das rodovias ERS-448 e ERS-437, entre Antônio Prado a Nova Roma do Sul, na Serra Gaúcha.

O secretário Juvir Costella reconheceu a obra como prioritária, mas revelou que, antes de se comprometer com qualquer reivindicação, vai aguardar pelo diagnóstico completo das obras em andamento ou paralisadas em todo o estado, levantamento que ainda está a decorrer. "No começo de abril, o governo também deve anunciar o orçamento para investimentos. Então, ficaremos sabendo quais serão os recursos disponíveis para as obras em andamento", explicou.

O encontro também contou com as presenças dos deputados estaduais Vilmar Zanchin (MDB) e Tiago Simon (MDB) e de Egui Baldasso, assessor do deputado estadual Carlos Búrigo (MDB).