Investimento de mais R$ 100 milhões nas rodovias das Missões é destaque em evento

O secretário é um homem branco, usa terno e está em pé falando para uma plateia no plenarinho da Assembleia Legislativa
Costella falou sobre investimentos na região durante o evento - Foto: Ascom/Selt

Os investimentos em rodovias que estão sendo feitos pelo Governo do Estado na Região das Missões foram apresentados pelo secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, durante o XXVI Encontro Missioneiro de Vereadores e Servidores, realizado nesta quarta-feira (24), no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Durante o evento, promovido pela Associação dos Legislativos das Missões, o secretário lembrou que, até o momento, já foram destinados mais de R$ 100 milhões para obras de acessos municipais, ligações regionais e conservação de rodovias da região.

“Temos avançado nas obras nas Missões. O Estado vem devolvendo para a sociedade uma melhor qualidade de vida em forma de rodovias”, afirmou Costella.

Durante o evento, o secretário destacou também os acessos asfálticos concluídos na região missioneira, como a ligação de Ubiretama com a BR-392, finalizada em 2021, com investimento de R$ 7,4 milhões. Lembrou também do acesso asfáltico da ERS-165, em Rolador, cujos trabalhos estão em andamento em um trecho de 24 quilômetros, obra orçada em R$ 25 milhões.

“Sabemos que ainda temos muito a fazer. Mas hoje se percebe não apenas o início, mas a conclusão de todas as obras que são prioridade do governo”, ressaltou Costella.