Infraestrutura é tema da reunião de Câmara Temática do Conselho do Plano Rio Grande nesta quarta (3)

aviso de pauta

A Câmara Temática de Infraestrutura do Conselho do Plano Rio Grande se reunirá nesta quarta-feira (3/7) para discutir sobre iniciativas de retomada e reconstrução de equipamentos relacionados à área. O primeiro encontro acontecerá às 14 horas no Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre.

A reunião será conduzida pelo coordenador do Conselho, o vice-governador Gabriel Souza, e contará com a participação do titular da Secretaria de Logística e Transportes (Selt), Juvir Costella, que fará uma apresentação para detalhar ações para reconstrução de estradas e pontes no estado. Representantes de organizações e entidades ligados ao tema também estarão presentes.

AVISO DE PAUTA

O que: Reunião Câmara Temática Infraestrutura do Conselho do Plano Rio Grande
Quando: Quarta-feira, dia 03 de julho, às 14h.
Onde: Centro Administrativo de Contingência - CAC (Av. Joaquim Porto Villanova, 201 - Jardim Carvalho - Porto Alegre)